Nós esperamos que você ame muito as suas peças e se sinta satisfeita com a sua compra. Mas se por acaso alguma peça não dê certo, fique tranquila!

 

ATENÇÃO com as regras para a devolução, pois seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

DEVOLUÇÃO:  Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. Esse prazo só vale para compras no site ok?

 

Como solicitar a devolução? A solicitação deve ser informada previamente através do nosso Direct do Instagram ou em nosso whatsapp. Pedimos que informe o número do seu pedido para encontrarmos a compra. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios, para que você nos envie a mercadoria.

 

Mas atenção! Esse código é válido por (07 dias). Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. (Não arcamos com o custo de novas embalagens).

 

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, e todos os acessórios e/ou brindes.

 

Enviei o produto e agora? Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

Minha peça veio com defeito, o que eu faço?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém pode acontecer de alguma passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Direct ou whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio. Caso esteja tudo em acordo, faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

 

Mercadoria devolvida pelo correio por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

 

Em caso de TROCA por motivo de tamanho ou cor, a troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria na loja, desde que cumpra as seguintes condições:

  • A peça deve estar com as etiquetas e embalagens afixada e intacta;

  • O produto deve estar em sua embalagem original;

  • Não pode apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

  • Não pode ter sido lavada, usada e/ou modificada.

O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto por parte da cliente. É importante ressaltar que essa política não se aplicará para peças de sale/outlet e/ou promoção, pois nestes casos, geralmente não há uma variedade de tamanho e cor no estoque.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas acima, retornando o produto para a cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta da cliente.

Você poderá optar pela liberação do mesmo valor da troca em sua conta na Anabella, ou o estorno que pode demorar até 45 dias pela instituição financeira.

 

* Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. Caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.
* Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (03 dias) úteis.

 

Em caso de dúvidas, nos chame no Direct do Instagram.